De um filme.

Se além de me largar, você tivesse me traído na minha frente,
me batido, me xingado, me esculachado, me ‘ovado’ em praça
pública com sustagem, enfim, eu continuaria, tá, te defendendo,
mesmo que chegasse um meteoro na Terra e tivesse vindo alucinadamente
na sua direção, eu me jogaria na frente pra te defender e,
obviamente, não adiantaria nada. Né? Acho que isso resume nossa relação.

– Tom em Apenas o Fim de Matheus Souza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s